Banner Inecardio
passando dificuldade

Marcos Antônio está desesperado nas ruas de Patos e pede o seu emprego de volta na Prefeitura

Esteve empregado na prefeitura até dezembro do ano passado, quando perdeu o emprego na Prefeitura e agora está desesperado nas ruas de Patos

05/02/2020 22h04
Por: Ary Ramalho
Fonte: Folha Patoense
155
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O popular Marcos Antônio, conhecido por Marcos Pioleiro, tem sido visto em frente ao Banco do Brasil pedindo ajuda as pessoas e dizendo que está desesperado, pois perdeu o emprego na Prefeitura de Patos, está passando dificuldades e disse que tem dado algumas recaídas. O receio de seus familiares e amigos é de que ele volte a viver a vida exatamente como antes. “Eu moro num quartinho que aluguei, preciso ocupar meu tempo, ganhar meu dinheiro, estou passando muitas dificuldades e peço ao prefeito que pelo amor de Deus me coloque de novo para trabalhar“, disse ele, que estava sentado cabisbaixo em frente ao Banco do Brasil. no começo da noite desta quarta-feira, 05, 

Em fevereiro do ano passado Marcos Antônio da Silva Araújo, de 48 anos, completou três anos sem usar drogas, mas em agosto, para a tristeza da família e dos amigos, ele teve algumas recaídas e voltou a ser visto drogado nas ruas de Patos.

Marcos vivia nas ruas de Patos, dormia nas calçadas, andava maltrapilho, e a mudança começou a acontecer quando, em 2016, após decisão da Comarca de Patos, foi internado compulsoriamente para fazer o tratamento contra o vício no Espaço Inocêncio Poggi, no Complexo Juliano Moreia, em João Pessoa.

O tratamento e os cuidados da família fizeram com que ele evoluísse no tratamento e, para ocupar o tempo e também ganhar algum dinheiro, Marcos passou a vender picolé no centro de Patos. Passou meses vendendo picolé até que em junho de 2017 conseguiu um emprego na Secretaria de Serviços Públicos de Patos.

Esteve empregado na prefeitura até dezembro do ano passado, quando perdeu o emprego na Prefeitura e agora está desesperado nas ruas de Patos.