Banner Inecardio
alteração

FPF atende pedido do Treze e muda a data da partida contra o Nacional de Patos para o domingo

Jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano seria disputado às 20h15 da próxima segunda-feira, no Presidente Vargas, e passou para as 16h do domingo, ainda no PV

06/02/2020 12h27
Por: Ary Ramalho
Fonte: GE/PB
98
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A diretoria da Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmou na tarde desta terça-feira uma mudança importante na tabela de jogos do Campeonato Paraibano. A alteração é especificamente na partida entre Treze e Nacional de Patos, válida pela quarta rodada da competição estadual.

O confronto inicialmente estava marcado para segunda-feira, às 20h15, no Estádio Presidente Vargas. Agora, a partida entre Galo e Canário será disputada no domingo, às 16h, no PV. Vale lembrar que esse será o primeiro jogo do Alvinegro em seu estádio nesta edição do estadual.

Atualmente, o Treze aparece na terceira colocação do Grupo A do Campeonato Paraibano, com seis pontos conquistados após duas vitórias e uma derrota. Já o Nacional de Patos tem apenas três pontos conquistados depois de uma vitória e duas derrotas, ocupando a terceira colocação do Grupo B.

Atlético-PB x Campinense mais cedo

Outra alteração confirmada na tabela do Campeonato Paraibano foi quanto ao horário da partida entre Atlético de Cajazeiras e Campinense, também no próximo domingo, também válida pela quarta rodada da competição estadual. Antes marcado para as 17h, no Perpetão, o duelo entre Trovão Azul e Raposa foi antecipado para as 16h.