Banner Inecardio
evento

Solidariedade realiza evento e conduz Gustavo Ramos para presidente do diretório, em Patos

O evento contou com a presença de pré candidatos a vereadores, familiares e do público em geral. O auditório ficou pequeno para tanta gente

08/02/2020 12h34Atualizado há 7 meses
Por: Ary Ramalho
Fonte: Patos Metrópole - com Assessoria
154
Ascom
Ascom

O partido SD SOLIDARIEDADE 77, realizou na última sexta-feira, dia 07 de fevereiro, com a presença do vice prefeito de João Pessoa e Presidente Estadual do Solidariedade da PB, Manoel Júnior, evento que conduziu Gustavo Ramos, a presidência do Diretório Municipal. O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial de Patos.

O evento contou com a presença de pré candidatos a vereadores, familiares e do público em geral. O auditório ficou pequeno para tanta gente.

Passaram por lá para prestigiar o evento: o deputado estadual Nabor Wanderley, o deputado federal Hugo Motta, os pré candidatos a prefeito Jacob e Hebert Tiburtino. Já os pré candidatos: Dr Érico e Lenildo Morais, não estavam em Patos e a pré candidata Dra Edjane Araújo, tinha outro compromisso e não esteve presente. Todos deixaram mensagens de sucesso e ótimo evento.

Gustavo Ramos, disse que ficou impressionado com a grandiosidade do evento e concluiu: "agradeço aos amigos e amigas que se fizeram presente, aos deputados, aos pré candidatos a prefeito, aos pré candidatos a vereadores, ao público em geral, fizemos o maior evento político na Associação Comercial, foi tudo lindo, o Solidariedade, estar de parabéns, hoje iniciamos nossa jornada, estamos na certeza que teremos um ano com muitas bênçãos e de muitas vitórias".