Banner Inecardio
cidade parou

Prefeito Nego de Guri anuncia Valone Dias como pré-candidato a prefeito de Teixeira

grupo liderado pelo prefeito Nego de Guri

08/02/2020 13h20
Por: Ary Ramalho
Fonte: Eduardo Rabêllo/R10 Comunicação e Marketing
195
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Um evento que fez a cidade de Teixeira PB, praticamente parar; uma tarde para ser lembrada por muitos anos; uma tarde noite, em que o desejo de um grupo político foi mais uma vez colocado para iniciar uma pré-campanha. O grupo liderado pelo prefeito Nego de Guri, anunciou nesta sexta-feira, que o presidente da Câmara Municipal de Teixeira, Valone Dias (Republicanos), é o pré-candidato a disputar a prefeitura da cidade, nas eleições 2020. 
 
Com a casa de Show Olympus Hall lotada de partidários, lideranças políticas como Deputado Federal Hugo Mota, Deputado Estadual Nabor Wanderley, Prefeita de São José do Bonfim Rosalba Mota, vereadores e presidentes de câmara de cidades vizinhas, o atual gestor fez o anúncio do nome de Valone, para disputar sua sucessão. 
 
“Hoje estamos aqui para anunciar o nomo que vai lutar para dar continuidade ao nosso trabalho. O nome do vereador Valone Dias, que terá a responsabilidade de me substituir e tocar os trabalhos em frente. Entrego nas suas mãos o meu povo e será o seu povo, para se Deus quiser, você cuidar bem assim como estamos fazendo. Vou está ao lado, fiscalizando e sendo um conselheiro, para que nossa cidade não pare de crescer”, disse o prefeito Nego, que foi ovacionado pelo público presente. 
 
Ao usarem da palavra os deputados Nabor e Hugo, enalteceram o trabalho de Nego de Guri e parabenizaram o gestor pela escolha do vereador Valone para disputar as eleições. Ambos reafirmaram compromisso com a cidade de Teixeira e prometeram empenho para fazer o sucessor do grupo de situação. 
 
Já o pré-candidato Valone Dias, visivelmente emocionado, foi aclamado pelo público, ele agradeceu a sua família, por está sempre presente, teceu elogios aos colegas vereadores e colegas de grupo, disse que a história de Teixeira está dividida entre antes e depois de Nego de Guri e prometeu empenho para seguir firme com os trabalhos que a cidade precisa. 
 
“Estou muito feliz no dia de hoje, agradeço a minha família que sempre esteve comigo, aos meus colegas vereadores e do grupo de situação, a esse prefeito que entrou para a história de Teixeira, porque antes e depois de Nego de Guri, vamos contar assim a nossa história. Quero ao lado do povo dialogando, conversando, entendendo, sabendo dos problemas e tentando resolvê-los diariamente. Vamos nos empenhar de forma incansável, para que  o desenvolvimento continue na nossa querida cidade. Estou assumindo uma responsabilidade, porém sempre fui de trabalhar, desde criança, e quem trabalha por amor não cansa. Vamos juntos para mais uma luta, e se Deus quiser, nos abençoar e sairmos com a vitória”, exclamo o pré-candidato.