Banner Inecardio
contratações

Nacional de Patos vai ter quatro reforços para jogo contra o Treze no Presidente Vargas

Goleiro Danilo e atacantes Manu, Raniel e Yuri estão regularizados e à disposição do técnico Sérgio China para o confronto deste fim de semana pela quarta rodada do Campeonato Paraibano

08/02/2020 21h18Atualizado há 2 semanas
Por: Ary Ramalho
Fonte: GE/PB
35
Foto: Reprodução - Cleodon Bezerra - Pres. do Nacional
Foto: Reprodução - Cleodon Bezerra - Pres. do Nacional

Pelo menos quatro novas opções vão estar à disposição do técnico Sérgio China, do Nacional de Patos, para o jogo contra o Treze no próximo domingo no Estádio Presidente Vargas. As peças que foram contratadas pelo clube no começo dessa semana estão regularizadas e vão poder estar em campo para encarar o Galo, caso seja da vontade do comandante sertanejo.

Estão liberados para a partida o goleiro Danilo e os atacantes Manu, velho conhecido de tantas torcidas do futebol paraibano, Raniel e Yuri. Os quatro viajam com o elenco para Campina Grande e, segundo o presidente do clube, Cleodon Bezerra, outras novidades podem ainda aparecer no Nacional de Patos para a sequência da competição estadual.

- Nossos reforços vão estar junto com o elenco e isso nos dá uma expectativa muito boa para esse jogo contra o Treze. Nós também estamos trabalhando para conseguir a contratação de outros nomes, para tentar corrigir esses problemas que aconteceram com a nossa equipe no começo do campeonato e eu garanto ao nosso torcedor que vamos ser competitivos nesse Paraibano - comentou o presidente do Canário.

O Nacional de Patos entra em campo neste domingo para encarar o Treze em jogo marcado para 16h no Estádio Presidente Vargas. A partida é válida pela quarta rodada da competição estadual, em que o Canário aparece na terceira colocação do Grupo B, com três pontos conquistados, com uma vitória e dois empates.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.