Banner Inecardio
aprovado

Prefeitura de São Mamede cancela carnaval para abrir Casa de Acolhimento, para pacientes e parentes em tratamento de câncer

São Mamede será a única cidade a oferecer café, almoço e janta de forma gratuita aos mais carentes

10/02/2020 15h12
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
57
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A exemplo do que aconteceu nos anos anteriores a Prefeitura de São Mamede mais uma vez cancelou o carnaval para investir em obras no município. “Decidimos cancelar novamente nossa prévia carnavalesca.

Em 2018 revertemos o recurso para perfuração de poços artesianos e em 2019, destinamos a verba para abertura da Casa de Apoio ao Estudante Sãomamedense na cidade de Patos. Agora, em 2020, mais uma vez vamos utilizar os recursos em benefício de quem mais precisa e da coletividade, abrindo a Casa de Acolhimento em João Pessoa para os pacientes e parentes em tratamento de câncer ou doenças crônicas.

Além disso, iniciaremos dia 17/02 o funcionamento da III Cozinha Comunitária no Complexo da Ação Social para disponibilizar o café-da-manhã e complementar o projeto em 100%. São Mamede será a única cidade a oferecer café, almoço e janta de forma gratuita aos mais carentes.

Assim, estamos cumprindo mais dois pontos do nosso plano de governo, realizando sonhos e buscando melhorar a vida de todos“, disse o prefeito Umberto Jefferson.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.