Banner Inecardio
Correio Debate

Em entrevista à TV Correio, Dr. Érico defende a "Fundação PB Saúde"

A perspectiva é que o projeto do Governo do estado deva ser votado pela Assembleia Legislativa ainda neste mês de fevereiro, após apreciação pela Comissão de Constituição e Justiça ( CCJ)

11/02/2020 20h23
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria - Dr. Érico
113
Ascom - Dr. Érico
Ascom - Dr. Érico

Na tarde dessa terça-feira, o Deputado Dr. Érico do Partido Cidadania,  participou do programa "Correio Debate" da TV Correio, afiliada da Rede Record na Paraíba. Na oportunidade, o parlamentar comentou assuntos das esferas política e legislativa , além de destacar as ações que vêm  sendo empreendidas na Presidência da Comissão de saúde da Assembleia Legislativa. 

Indagado acerca do projeto que trata sobre a "Fundação PB Saúde", órgão proposto pelo Governo do Estado pra gerenciar os serviços hospitalares da Paraíba, Dr Érico destacou a importância do projeto, " É fundamental que possamos melhorar os serviços clínicos de nossa Paraíba. A referida entidade irá garantir um atendimento mais célere, gestão eficiente e um controle mais transparente na aplicação de recursos públicos", concluiu. 

A " PB Saúde" é uma Fundação Pública de Direito Privado com autonomia financeira, administrativa e patrimonial. A perspectiva é que o projeto do Governo do estado deva ser votado pela Assembleia Legislativa ainda neste mês de fevereiro, após apreciação pela Comissão de Constituição e Justiça ( CCJ).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.