Banner Cidade do Sol
APRESENTADORA DE 56

Xuxa faz desabafo sobre traições de Pelé: "Achava que era normal"

Apresentadora respondeu perguntas durante o baile da vogue

12/02/2020 21h17
Por: Ary Ramalho
Fonte: Rede TV
262
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Xuxa participou da brincadeira do “Eu Nunca” ao lado de Cleo e Isis Valverde para o canal de Matheus Mazzafera e fez revelações nos bastidores no Baile da Vogue realizado na última sexta-feira (7). 

No vídeo publicado nesta segunda-feira (12), a apresentadora desabafou sobre as várias traições de seu primeiro namorado, Pelé: “Na minha primeira relação, que durou seis anos e foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, muito mesmo. A ponto de olhar pra ele e ele estar com batom na boca que não era meu”, disse.

“Para ele era normal. Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’. Eu era muito novinha (17 anos) e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade. Ele foi meu quase primeiro tudo. E eu achava que ser traída era normal”, completou a loira após ser perguntada sobre quem já teria cometido traição e todas confessarem.

Na sequência, Xuxa contou que o ex-jogador se referia a ele próprio em terceira pessoa e que contava abertamente quando chegava em casa sobre os envolvimentos com outras mulheres: “O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome”, disse.

Em dezembro do ano passado, Xuxa comemorou sete anos de namoro com Junno Andrade. O ator de 56 anos compartilhou várias fotos que retratam diversos momentos do casal e se declarou para a apresentadora, que também tem 56 anos.

Cred Fácil - Patos
Netzonesistemas
Cred Fácil - Patos 1
Store
Viva Construtora
Municípios
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio