Banner Inecardio
Triste

Jovem da cidade de Patos não resiste ao pós-operatório e morre aos 19 anos

Ele não sofreu fraturas, mas sofreu uma pancada forte no fígado, o que o deixou em estado grave

14/02/2020 16h17
Por: Ary Ramalho
Fonte: Folha Patoense
163
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A agente de saúde e técnica em Enfermagem Ângela Maria informou que o seu primo, o jovem Ygor Venâncio Lira, não resistiu ao pós-operatório e morreu por volta das 11 horas desta sexta-feira, 14, no Hospital de Trauma, em João Pessoa.

Igor, que tinha 19 anos, estava em uma moto Honda Bros quando por volta das 23h30min da sexta-feira chuvosa de dia 31 de janeiro colidiu em uma égua e seu filhote nas proximidades da Praça do Bivar Olinto, em Patos. Ele não sofreu fraturas, mas sofreu uma pancada forte no fígado, o que o deixou em estado grave.

le ficou internado por dias, em coma induzido, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde foi submetido a uma cirurgia; e posteriormente foi transferido para o Hospital de Traumas, onde foi submetido a uma nova e delicada cirurgia na tarde de ontem (quinta, 13). A cirurgia foi um sucesso, mas o jovem teve complicações e não resistiu.

A família está bastante abalada. “Só Deus nessa hora. Nosso príncipe se foi. Ainda não estou acreditando que não vou mais vê-lo sorrindo novamente. Obrigado a todos de Patos que oraram por ele. Estamos arrasados, em lágrimas. Ele lutou tanto. Vai com Deus, meu príncipe“, disse Ângela.