Banner Inecardio
unanimidade

Creci-PB tem contas do exercício de 2019 aprovadas pela Diretoria

O encontro se deu na Sala de Reunião Corretor de Imóveis Jorge Varietê, na sede do Creci-PB, em João Pessoa

18/02/2020 17h07
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
83
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Reunida ordinariamente na manhã desta terça-feira (18) pela primeira vez no ano, a diretoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba aprovou, à unanimidade, as contas do Órgão, alusivas ao 4° trimestre de 2019. Também foi aprovada a prestação de contas do exercício do referido ano, apresentada através de voto do conselheiro-relator Alessandro Velloso Barbosa.

Na ocasião, além dessas matérias, foram aprovadas diversas portarias e informados os dias do calendário de feriados municipais, estaduais e nacionais, bem como os dias úteis sequenciais a eles, que terão ponto facultativo na sede e Delegacias do Creci-PB.

Nas próximas segunda e quarta-feiras (24 e 26) o ponto será facultativo e na terça-feira (25) será feriado, em virtude dos festejos momescos e a tradicional “quarta-feira de cinzas”.

O encontro se deu na Sala de Reunião Corretor de Imóveis Jorge Varietê, na sede do Creci-PB, em João Pessoa. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.