Banner Inecardio
crime

Mulher grávida, que estava desaparecida, é encontrada morta

O corpo estava enterrado em um buraco raso. Populares passaram no local e viram a terra remexida, então decidiram cavar e o encontraram

19/02/2020 20h26
Por: Ary Ramalho
Fonte: Portal T5
123
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado na zona rural de Mata Redonda, Distrito de Alhandra, nesta quarta-feira (19). De acordo com o tenente Oliveira, ele pode ser de uma jovem que está desaparecida desde a semana passada.

“Acredita-se que seja dela. O corpo estava enterrado em um buraco raso. Populares passaram no local e viram a terra remexida, então decidiram cavar e o encontraram”, explicou o militar ao Portal T5.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e resgataram o corpo da vítima. “Um parente reconheceu o corpo e viu que se tratava de Janaína Felinto da Silva. O cunhado disse que ela estaria grávida de seis meses”, explicou.

A perícia realizada no local não identificou o tipo de arma utilizada para praticar o crime. O corpo da mulher foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML), em João Pessoa, onde passará por exames.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.