Banner Inecardio
transparência

SEST SENAT anuncia contratação de uma auditoria independente

A medida contribuirá para o aperfeiçoamento de processos e práticas, de modo a afastar qualquer risco de desvio ou inconsistências que possam atrapalhar a prestação de contas perante os órgãos de controle

20/02/2020 16h01
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
124
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O SEST SENAT dá mais um passo em seu compromisso com a ética e a transparência na gestão de recursos. A entidade anuncia a contratação de uma auditoria independente para a elaboração de um diagnóstico contábil. A medida contribuirá para o aperfeiçoamento de processos e práticas, de modo a afastar qualquer risco de desvio ou inconsistências que possam atrapalhar a prestação de contas perante os órgãos de controle.

“A busca por eficiência é um compromisso assumido pelo SEST SENAT com os transportadores brasileiros, responsáveis pelos recursos que custeiam os nossos programas, projetos e ações. Em respeito a esses transportadores, atuamos com ética e transparência na aplicação dos recursos destinados ao nosso propósito de transformar vidas”, confirma Vander Costa, presidente da CNT (Confederação Nacional do Transporte), dos Conselhos Nacionais do SEST e do SENAT e do ITL (Instituto de Transporte e Logística).

Com esse intuito, a entidade publicou, no Diário Oficial da União (DOU), um Aviso de Consulta Pública relativo à minuta do termo de referência da contratação da pessoa jurídica que realizará o diagnóstico. Para os interessados o documento está disponível em: http://www.sestsenat.org.br/e-compras. A consulta pública será eletrônica e ficará aberta até o dia 10 de fevereiro de 2020. Críticas e/ou sugestões devem ser encaminhadas para o endereço: [email protected]

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.