Banner Inecardio
Corajosa

Maisa Silva viaja para a Itália e fãs se preocupam com coronavírus

A apresentadora deixou os seguidores apreensivos

27/02/2020 21h27
Por: Ary Ramalho
Fonte: RD1
83
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Maisa Silva deixou os fãs apreensivos nesta semana. O motivo? Uma viagem feita pela apresentadora para a Itália – país que concentra o maior número de casos de coronavírus na Europa.

Ao compartilhar no Instagram uma foto em que aparece conhecendo um dos pontos turísticos de Roma, a famosa acabou recebendo dos seguidores vários comentários de alerta.

“Menina, se cuida por aí”, escreveu uma internauta. “Use máscara, Maisinha”, aconselhou outra admiradora da contratada do SBT.

“Amiga, cuidado com o Coronavírus”, comentou mais uma usuária da web. “Escolheu o pior momento pra vir para a Itália”, disse ainda uma quarta pessoa.

A artista, a nível de informação, está realizando a viagem internacional sem a companhia dos pais. Por meio do Twitter, ela falou brevemente sobre o assunto. “Indo pra outro país sem meus pais pela segunda vez, vamos ver no que vai dar”, declarou.

Diante da revelação, alguns fãs da adolescente disseram que não teriam coragem de viajar para fora do Brasil sozinhos. “Eu não saio nem pra outra cidade sem eles, quanto mais pra outro país”, brincou um seguidor. “Corajosa”, afirmou outro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.