Banner Inecardio
VEJA VÍDEO!

Prefeito comemora carnaval com água de carro-pipa em cidade do Sertão que sofre com racionamento

No vídeo e fotos é possível ver a festa de comemoração com água a jorrar na rua, molhando eleitores e inclusive o prefeito

28/02/2020 12h15Atualizado há 3 meses
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Lúcio Cézar
349
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito atual do município de São José de Espinharas, no Sertão paraibano, Neto Gomes, participa de festa carnavalesca esbanjando água de carro-pipa, numa cidade que vive em constante racionamento e a maioria das comunidades rurais dependem de abastecimento por pipas.

De acordo com informações da CAGEPA, companhia de água que cuida do abastecimento do Estado, São José de Espinharas vem sofrendo com racionamento há um bom tempo.

No vídeo e fotos postados, é possível ver a festa de comemoração com água a jorrar na rua, molhando eleitores e inclusive a prefeito.

Absurdo a falta de conscientização principalmente por conta da maior autoridade do município, que deveria dar exemplo e coibir esse tipo de prática.

Populares comentam que o carro-pipa usado pertence ao futuro candidato a Vice-prefeito na chapa da do atual gestor, e que a água pode ter sido usada do Rio Espinharas, o que pioraria ainda mais a situação, ao se tratar de água poluída, podendo vir a causar enfermidades as pessoas que tiverem contato.

Enfim, de um lado o desperdício de água limpa, do outro, o desrespeito a população.