Banner Cidade do Sol
às 17h

Nacional e Atlético-PB fazem duelo de sertanejos no José Cavalcanti, em Patos

A partida será válida de sexta rodada do Campeonato Paraibano, a primeira dos jogos de volta da primeira fase

01/03/2020 10h54
Por: Ary Ramalho
Fonte: Voz da Torcida
119
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vai ter confronto sertanejo no fim de semana. Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras vão se encontrar neste domingo, às 17h, no Estádio José Cavalcanti. A partida será válida de sexta rodada do Campeonato Paraibano, a primeira dos jogos de volta da primeira fase.

O Canário do Sertão vai para o seu segundo confronto consecutivo como mandante. Depois de quase perder para a Perilima antes da parada para o Carnaval, a ordem é recuperar os pontos desperdiçados. O desafio é grande, já que vai enfrentar o líder geral do estadual.

O treinador Sérgio China tem todo o seu plantel à disposição em busca do seu reencontro com a vitória. O Naça, no momento, ocupa a terceira colocação do Grupo B, com quatro pontos somados.

Com a melhor campanha da primeira fase até aqui, o Trovão Azul pode faturar a sua quinta vitória em seis jogos. A campanha, que é para lá de positiva, tem empolgado torcedores, dirigentes e a comissão técnica em busca do título Paraibano.

Sem nenhum desfalque para o duelo, o treinador Ederson Araújo tem todos os seus atletas aptos para o duelo fora de casa.

Arbitragem

Wagner Reway será o homem do apito, com os auxílios de Oberto da Silva e Rafael Guedes.

Escalações

Nacional de Patos: Diego Almeida, Peu, Yuri Silva, Ailton Júnior, Leomir; Sidney, Alan Patrick, Wander, Patrick; Yuri Martins e Júnior Mandacaru. Técnico: Sérgio China.

Atlético de Cajazeiras: Ariel, Felipe, Wesley, Egon, Davi; Ferreira, Renan, Mendes, Marcinho; Éder Paulista e Costela. Técnico: Éderson Araújo.