Banner Inecardio
0x0

Nacional de Patos e Atlético-PB jogam mal e empatam sem gols na estreia do returno

Em jogo de poucas chances, Canário chega mais perto de marcar, mas esbarra em Ariel. Atlético de Cajazeiras vive dia atípico ofensivamente

01/03/2020 19h47
Por: Ary Ramalho
Fonte: Ge/PB
45
(Foto: Joab Medeiros / Nacional de Patos)
(Foto: Joab Medeiros / Nacional de Patos)

Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras empataram sem gols neste domingo, jogando no estádio José Cavalcanti, pela 6º rodada do Campeonato Paraibano. Com pouquíssimas chances, os dois times não conseguiram balançar as redes. O Canário segue na terceira posição do Grupo B, com cinco pontos. Já o Trovão Azul chega a 14 pontos, e também se mantém na ponta do Grupo A.

Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras fizeram um jogo bem apático no estádio José Cavalcanti. Sem muitas chances tão claras de gol, as equipes não traduziram suas aspirações em campo. O Canário querendo se reabilitar no campeonato, não conseguiu vencer dentro de casa. O que pode refletir pela escalação de Sérgio China, com três volantes durante a partida inteira. Do outro lado, o Atlético de Cajazeiras queria disparar na ponta do grupo, mas esbarrou em um dia ruim do seu bom ataque. Prova disso, é que Éderson Araújo mudou quatro dos três jogadores ofensivos, mantendo apenas Éder Paulista os 90 minutos. Com a criação dos dois times prejudicadas, as bolas áereas e esticadas foram a solução para ambos levarem perigo para Danilo e Ariel. O goleiro do Trovão Azul trabalhou mais, e o Canário chegou a colocar uma bola na trave - a jogada mais perigosa do jogo. Fora isso, jogo muito truncado e pelo meio-campo. Resultado então foi o único jogo do domingo sem as redes balançando pelo Campeonato Paraibano. E olhe que a rodada foi farta, com 13 gols até aqui.

Nacional de Patos: Danilo, Pêu, Yuri Silva, Carlão, Igor; Rafael Tchuca, Leomir, Manu, Patrick; Yuri Martins e Júnior Mandacaru. Téc.: Sérgio China.

Atlético de Cajazeiras: Ariel, Filipinho, Wesley, Egon, Davi; Ferreira, Mendes, Marcinho, Costela; Paulinho, Éder Paulista. Téc.: Ederson Araújo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.