Banner Inecardio
já soma 10 atletas

Cinco atletas da E.F. Liberal de Patos disputarão o Cearense Sub 17 pelo Atlético-CE

Os cinco atletas são todos nascidos no ano de 2003, todos já assinaram com o clube, estão em Morada Nova realizando seus treinamentos e estudando

04/03/2020 19h17
Por: Ary Ramalho
Fonte: Esporte do Vale
64
Fotos: Divulgação/Wendel Liberal
Fotos: Divulgação/Wendel Liberal

A Escolinha de Futebol liberal segue com um trabalho de base de destaque e cinco atletas que iniciaram na equipe desde os 12 anos disputarão o Campeonato Cearense Sub 17 pelo Atlético de Morada Nova-CE.

Os cinco atletas são todos nascidos no ano de 2003, todos já assinaram com o clube, estão em Morada Nova realizando seus treinamentos e estudando, a equipe do Atlético vem com um trabalho muito bom em suas categorias de base.

Com esses cinco atletas, Wendel Liberal já soma 10 atletas de sua escolinha em equipes profissionais e brevemente estará levando mais dois para passarem por um período de avaliação no Fortaleza onde fechou parceira direto com o clube.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.