Banner Cidade do Sol
crime

Três homens são mortos e um ferido em ataque criminoso, no Sertão

Todos estavam dentro de um carro, no Centro da cidade, quando uma dupla de moto se aproximou e efetuou os disparos

07/03/2020 19h48
Por: Ary Ramalho
Fonte: Paraíba Todo Dia
179
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Três homens foram mortos a tiros na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, na noite desta sexta-feira (6). Um quarto homem também foi atingido pelos disparos, mas chegou a ser socorrido com vida para o hospital. Todos estavam dentro de um carro, no Centro da cidade, quando uma dupla de moto se aproximou e efetuou os disparos.

De acordo com a Polícia, as vítimas foram identificadas como: Alex Santos Flor, de 23 anos, Cícero Alexandro do Nascimento, de 34 anos, ambos vendedores. O terceiro foi identificado apenas como Elias, e o sobrevivente do ataque seria Vinícius da Silva, de 21 anos.

Conforme veiculado, muitos tiros foram ouvidos, por volta das 19h. O ataque aconteceu na Rua Antônio Gomes, no Centro de Brejo do Cruz e, após o atentado, o carro em que as vítimas estavam chegou a colidir contra o muro da Igreja Nossa Senhora dos Milagres.

A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia e a Polícia Civil vai investigar o caso, mas ainda não há informações sobre suspeitos e ninguém foi preso.

Cred Fácil - Patos
Viva Construtora
Cred Fácil - Patos 1
Netzonesistemas
Store
Municípios
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio