Banner Inecardio
até domingo (15)

Energisa abre vagas de estágio em Patos e mais quatro cidades da PB

Estagiário terá direito a vale transporte e uma bolsa de estágio "compatível com o mercado", mas os valores dos benefícios não foram informados

13/03/2020 21h28
Por: Ary Ramalho
Fonte: Portal Correio
176
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Energisa está com vagas de estágio abertas para estudantes dos ensinos superior e médio (técnico) nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Guarabira. As inscrições podem ser feitas até domingo (15) neste link. O programa de estágio possui um ano de duração e há possibilidade de renovação de contrato.

Para efetuar a inscrição, os candidatos devem acessar o site, selecionar ‘PB’ no campo estado e conferir as vagas, os locais ofertados e todos os pré-requisitos necessários.

Os candidatos devem estar atentos a algumas regras básicas como estar matriculado em qualquer instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) e, no caso de alunos do ensino médio, estar regularmente matriculado e ter frequência escolar em instituições credenciadas pelo MEC nos cursos de Técnico Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletromecânica e Técnico em Automação Industrial.

Para as vagas de estágio em nível superior, os cursos de interesse são Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Administração, Engenharia Ambiental, Design Gráfico, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Psicologia e Estatística.

Segundo a Energisa, o estagiário terá direito a vale transporte e uma bolsa de estágio “compatível com o mercado”, mas os valores dos benefícios não foram informados.