Banner Inecardio
imediata

Sindicato requer ao TJPB suspensão da distribuição de mandados a Oficiais de Justiça

O Sindicato requereu ainda, que seja adotado provisoriamente, procedimento para execução de alvarás de soltura eletrônico, já amplamente adotado em outros estados, evitando riscos desnecessários ao profissional especialista

16/03/2020 19h38
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
63
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Sindojus-PB requereu ao TJPB a imediata suspensão do cumprimento de todos os mandados distribuídos aos Oficiais de Justiça e que nos casos absolutamente urgentes e necessários, lhes sejam fornecidos todos os equipamentos úteis para reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus.

O Sindicato requereu ainda, que seja adotado provisoriamente, procedimento para execução de alvarás de soltura eletrônico, já amplamente adotado em outros estados, evitando riscos desnecessários ao profissional especialista.

A entidade requereu ainda que ao final, quando controlada a pandemia assim reconhecida pela Organização Mundial de Saúde, com o retorno às atividades normais, não haja nenhum tipo de compensação sobre a jornada ou distribuição de mandados em número superior ao normal para os Oficiais de Justiça. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.