Banner Inecardio
Vida e saúde

APDP busca novas parcerias com melhor relação custo-benefício

Com o objetivo de sempre buscar a melhor relação custo-benefício de tudo que oferece aos seus associados através de convênios

16/03/2020 19h45
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
99
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o objetivo de sempre buscar a melhor relação custo-benefício de tudo que oferece aos seus associados através de convênios, a Associação Paraibana dos Defensores Públicos vem mantendo por meio de seu presidente Fábio Liberalino, uma série de reuniões com novas empresas, potenciais parceiras.

 

Nesse sentido, nos últimos dias, ele se reuniu, por indicação do associado Paulo Bezerril, com o CEO da Resolução Corretora de Seguros, Francisco Alves de Sousa Neto, empresa genuinamente paraibana, com mais de 10 anos de atuação, inclusive nacional, que oferta diversos produtos, como seguros de vida e saúde, a exemplo da Amil Seguros, Sul América Seguros e Saúde, Bradesco Seguros e Saúde, que asseguram atendimento e internação, por exemplo, no Hospital Nossa Senhora das Neves, principal referencia no setor em João Pessoa e no estado.

Outro encontro se deu com a representante da Afrafep Saúde, Elaine Carvalho, que oferece, sem coparticipação, atendimentos e exames em 17 Policlínicas nas mais diversas especialidades, espaço próprio e personalizado (Unidade de Tratamento da Dor), atendimento móvel com equipe 24 horas, bem como internações e atendimentos em vários hospitais da Capital, Campina Grande, Patos, Sousa e Santa Rita, dentre eles o Nossa Senhora das Neves.

“Nesse primeiro momento, estamos nos inteirando e dirimindo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos, em seguida prestaremos às empresas as informações solicitadas, a fim de que possam apresentar uma proposta definitiva, quando então daremos conhecimento aos nossos associados”, afirmou Fábio Liberalino.

Nas reuniões, ele esteve acompanhado do representante dos aposentados, Francisco (Chico) Gomes e do gerente administrativo Marcelo Vitoriano.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.