Banner Inecardio
durante as partidas

Sérgio China lamenta a postura do Nacional de Patos na derrota para Botafogo-PB: "Faltou alma"

Treinador alviverde avalia que sua equipe desempenha um bom rendimento nos treinamentos, mas que falta vontade na hora em que a bola rola para valer. Canário é o lanterna do Grupo B

16/03/2020 20h28
Por: Ary Ramalho
Fonte: GE-PB
57
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na avaliação do treinador do Nacional de Patos, Sérgio China, faltou "alma" ao seu grupo de jogadores durante a derrota por 4 a 1 para o Botafogo-PB, em jogo realizado nesse domingo, no Estádio Almeidão, pela rodada #7 do Campeonato Paraibano. Segundo o comandante alviverde, seu time vem tendo um bom desempenho durante os treinamentos, o que não está sendo repetido durante as partidas.

- A gente teve quase 15 dias de treinamento, e isso foi muito bom. O desempenho do grupo nesses trabalhos foi muito bom, mas isso não tem acontecido durante os jogos. Para mim faltou um pouco mais de alma para nossa equipe. A gente tem que se doar mais um pouco. Nossa equipe tem que ser bem mais competitiva, e um resultado desse como foi contra o Botafogo-PB nos deixa triste - comentou o técnico nacionalino.

A derrota diante do Belo nesse fim de semana, em jogo atrasado da sétima rodada do estadual, deixou o Nacional de Patos na quinta e última colocação do Grupo B da competição. O Canário tem cinco pontos, um a menos que o São Paulo Crystal, mas ainda está com um jogo atrasado, marcado para a próxima quarta-feira, às 15h15, contra o Sport Lagoa Seca, no Estádio Titão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.