Banner Inecardio
Explodiram

Bandidos assaltam agências do Bradesco e Brasil e causam terror na cidade de Piancó

Os assaltantes chegaram por volta das 2 horas da madrugada, usando carros. Eles atearam fogo em um veículo e colocaram em frente à Companhia de Polícia Militar da cidade, impedindo a saída dos policiais

17/03/2020 09h39Atualizado há 3 semanas
Por: Ary Ramalho
Fonte: Vale News PB
80
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Homens fortemente armados assaltaram na madrugada desta terça-feira(17), as Agências do Bradesco e Banco do Brasil de Piancó, durante o assalto foram disparados vários tiros de metralhadoras.

Os assaltantes chegaram por volta das 2 horas da madrugada, usando carros. Eles atearam fogo em um veículo e colocaram em frente à Companhia de Polícia Militar da cidade, impedindo a saída dos policiais.

Eles explodiram as duas Agências bancárias localizadas no centro de Piancó e os prédios ficaram completamente destruídos. Além disso, lojas comerciais vizinhos as Agências, também foram atingidos pelos disparos.

Durante a ação criminosa os suspeitos usaram o ônibus da empresa Guanabara e apesar do forte tiroteio, ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe a quantia de dinheiro levada pelos assaltantes policias militares tentam capturar os suspeitos.

Caption



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.