Banner Inecardio
lanterna

Podendo ser rebaixado hoje, Sport Lagoa Seca recebe Nacional de Patos

Em meio a pandemia mundial do coronavírus e 19 estaduais paralisados para minimizar as possibilidades de contaminação com a doença, o Campeonato Paraibano tem prosseguimento nesta quarta-feira (18)

18/03/2020 11h31
Por: Ary Ramalho
Fonte: voz da Torcida
21
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em meio a pandemia mundial do coronavírus e 19 estaduais paralisados para minimizar as possibilidades de contaminação com a doença, o Campeonato Paraibano tem prosseguimento nesta quarta-feira (18). Logo mais, às 15h15, o Sport Lagoa Seca recebe o Nacional de Patos no estádio Titão. A partida é válida pela oitava rodada.

Sua estreia na cidade onde fica sua sede pode ser a despedida oficial do time na elite do estadual. Isto porque, ocupando a lanterna do Grupo A, com 3 pontos, sete a menos que a Perilima, quarta colocada, o Carneiro, caso não vença, terá duas rodadas pela frente e não conseguirá mais tirar a diferença para sair da última colocação da chave, o que leva ao rebaixamento matemático da equipe.

Para evitar o descenço antecipado, o treinador Cézar Wellington vai escalar o que tem de melhor para buscar sua segunda vitória no torneio.

Pelo lado do Canário do Sertão, com vários problemas de ordem médica, Sérgio China tem cerca de 22 jogadores de todo elenco à disposição e vai levar todos para Lagoa Seca logo mais.

O Sport Lagoa Seca é favorável a paralisação do Paraibano. O Nacional de Patos, por sua vez, é contra devido as questões financeiras, entretanto seu treinador já deu declarações mostrando ser a favor da suspensão do torneio.

Arbitragem

Thiago Galdino apita o jogo, auxiliado por Ruan Neres e Gleydson Francisco. O quarto árbitro é Afro Rocha.

Escalações

Sport Lagoa Seca: Breno Delgado, Anderson, Fábio, Weverson, Anderson Recife; Gaspar, Guilherme, Neto, Ferreira; Vitor e Peixeiro. Técnico: Cézar Wellington.

Nacional de Patos: Danilo, Pêu , Yuri Silva, Carlão, Igor; Rafael Tchuca, Leomir, Manu, Patrick; Piauí e Júnior Mandacaru. Técnico: Sérgio China.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.