Banner Inecardio
apelo

Número do doações caiu e Hemonúcleo de Patos pede a presença de doadores

O hemonúcleo de Patos funciona na rua 05 de agosto, de segunda a sexta das 07 às 12 horas

23/03/2020 15h22
Por: Ary Ramalho
Fonte: Folha Patoense
56
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“O Hemonúcleo de Patos, seguindo as recomendações do Hemocentro Coordenador da Paraíba e respeitando a situação ora vivenciada no país e no mundo, vem informar a toda população patoense e adjacências que vem tomando todas as medidas de prevenção adequadas e necessárias no tocante ao uso de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) e higienização constante de todos os nossos ambientes, tudo feito para manter a segurança de nossos profissionais e, principalmente, dos nossos doadores de sangue.

Para isso, nós, do Serviço Social do Hemonúcleo de Patos, utilizando da parceria com os meios de comunicação de nossa cidade, viemos sensibilizar toda a população que já é doadora de sangue, bem como àquela que está apta a ser, para nos ajudar a manter o nosso estoque de sangue abastecido.

Desde já, agradecemos a compreensão e colaboração de todos. O hemonúcleo de Patos funciona na rua 05 de agosto, de segunda a sexta das 07 às 12 horas.

Por conta da quarentena dos últimos dias por causa do Covid-19 o número de doações caiu e o hemonúcleo tem procurado os meios de comunicação para pedir a presença de doadores.  Os cuidados para se evitar aglomerações e outros meios que possam proteger os doadores já estão sendo tomados.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.