Banner Inecardio
Entretenimento

Marília Mendonça é atingida por objeto em show, passa muito mal, abandona palco e é atendida às pressas

Os fãs da cantora foram ao delírio com a apresentação e com a interpretação da nova música, intitulada “Supera”

10/05/2019 08h14
Por: Jonnathan Vieira
Fonte: Sandra Cotrim
131

Na noite desta quarta-feira (8), milhares de fãs foram ao Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus, para ver o show gratuito da cantora conhecida como “rainha da sofrência”, Marília Mendonça. Mas nem tudo são flores não é mesmo, durante o show, Marília passou mal e precisou sair do palco para se recuperar. Assim como a artista, o público também foi afetado por vários jatos de spray de pimenta que foram jogados no local.

A cantora passou mal por causa de uma confusão que acabou em briga. Segundo informações de veículos locais, o uso de gás de pimenta para apartar a confusão chegou até a cantora que precisou se afastar do palco. “Galera, daqui a pouco eu volto. Alguém jogou gás aqui”, disse.

Os fãs da cantora foram ao delírio com a apresentação e com a interpretação da nova música, intitulada “Supera”.

Durante a gravação, Marília passou mal e precisou sair do palco para se recuperar. Assim como a artista, o público também foi afetado por vários jatos de spray de pimenta que foram jogados no local. A autoria permanece desconhecida.

Ainda segundo alguns fãs, a cantora chegou a ser atendida as pressas pelos médicos já que sentiu os efeitos do gás.

Ainda durante a apresentação da cantora, o “empurra-empurra” do público chamou a atenção de Marília, que por diversas vezes, parou a música para chamar a atenção do público. “Gente, isso aqui está muito bonito. Vamos curtir o show sem empurrar um ao outro, por favor. Vamos fazer Manaus aparecer bonita no DVD. Aqui sempre é sucesso, desde o nosso primeiro trabalho nessa cidade abençoada”, finalizou Marília.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários