Banner Inecardio
Em CG

Imobiliária dá exemplo de superação e comemora 40 anos de existência

O corretor de imóveis e responsável pela empresa, Antônio Faustino de Almeida Filho, agradeceu aos clientes, parceiros e colaboradores que fizeram parte e contribuíram para essa trajetória de sucesso

10/04/2020 07h03
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
79
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo relatório do Sebrae, sobre o percentual de sobrevivência de empresas no Brasil, de cada quatro empresas abertas, uma fecha antes de completar dois anos de existência no Brasil, devido, principalmente, a crise política e a extrema burocratização.

Daí por que ser digno comemoração e registro, a passagem, esta semana, dos 40 anos de existência da empresa Faustino Negócios Imobiliários, sediada na Avenida Floriano Peixoto, em Campina Grande, ao lado da Câmara Municipal.

Segredo do sucesso

O corretor de imóveis e responsável pela empresa, Antônio Faustino de Almeida Filho, agradeceu aos clientes, parceiros e colaboradores que fizeram parte e contribuíram para essa trajetória de sucesso.

“O segredo para se atingir uma marca como essa é se fazer o que gosta com dedicação, seriedade e conhecimento do produto, visando sempre a satisfação do cliente”, afirmou, de forma simples, destacando que se fosse possível, começaria tudo de novo.

Outros corretores de imóveis cujas vidas se confundem com o exercício da profissão em Campina Grande são Lamir Mota, Tarciso Cardoso, Edivaldo Costa e Roberto Moura Cunha Lima, dentre outros.