Banner Inecardio
Em plena “quarentena

Marcelinho Paraíba reúne amigos e participa de pelada em CG

Neste Domingo, 20, o craque Marcelino Paraíba reuniu os amigos para um jogo de pelada que aconteceu em Campina Grande. Ele vestiu a camisa do Oeste, que é um time amador da cidade

20/04/2020 20h03
Por: Ary Ramalho
Fonte: Paraíba Todo Dia
65
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ficar em casa e sair apenas em ocasiões de extrema necessidade, evitar aglomeração, manter distanciamento de pelo menos dois metros… essas são algumas das recomendações que ouvimos falar todos os dias pelos órgãos responsáveis em conter o avanço no novo coronavírus no país, mas nem todo mundo parece estar preocupado com as orientações. Neste Domingo, 20, o craque Marcelino Paraíba reuniu os amigos para um jogo de pelada que aconteceu em Campina Grande. Ele vestiu a camisa do Oeste, que é um time amador da cidade.

As fotos foram publicadas nas redes sociais com a seguinte legenda: “De coroa só tinha eu, os mlk da vila me enchem de orgulho, o chocolate hoje foi de 5a0 nos boleiros. #mlkdavila #oeste #zonaleste”.

 

Marcelinho Paraíba se aposentou há pouco mais de um mês. O último clube dele foi a Perilima, que disputa o Campeonato Paraibano. O ex-jogador vai permanecer no clube e vai dar início a uma estágio para aprender e talvez seguir a carreira de técnico.