Banner Inecardio
proposta inovadora

Há um mês no ar, Universidade FM conquista o público de Patos e de outras regiões

O perfil clean da 105,1 caiu no gosto do público e vem ganhando cada vez mais espaço no dia a dia das pessoas

15/05/2020 21h00
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Há um mês entrava no ar, de forma oficial, a Universidade FM. A emissora, do grupo Unifip, trouxe a Patos uma proposta inovadora de rádio, que preza a qualidade musical e a precisão na informação. O perfil clean da 105,1 caiu no gosto do público e vem ganhando cada vez mais espaço no dia a dia das pessoas.

Pelas redes sociais a Universidade FM tem recebido um feedback positivo dos ouvintes, que ressaltam o bom gosto das playlists e o dinamismo das informações. "Eu viajo na programação. Uma das melhores companhias nesse momento", comentou a ouvinte Débora Lucena, no instagram da emissora. "Super recomendo a Universidade FM", reforçou o ouvinte Spencer Batista.

A rádio chega a 38 municípios da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Ao todo, mais de 420 mil pessoas podem sintonizar a 105,1 FM. Mas o número de ouvintes pode ser imensamente multiplicado, considerando quem acompanha a Universidade FM pela internet. Através do site ou pelas plataformas digitais, é possível ouvir a programação em qualquer lugar.

"Patos agora tem uma rádio de verdade, onde a programação é muito boa", comentou um ouvinte de Brasília. "Ótima programação. Vocês estão de parabéns", afirmou Rivaldo Silva, direto de João Pessoa. Ambos se ligam na Universidade FM através do aplicativo RádiosNet. O app, que tem versões disponíveis para Android e iOS, pode ser baixado gratuitamente no smartphone.

A Universidade FM já um diferencial em Patos. A equipe da emissora segue trabalhando para proporcionar aos ouvintes uma nova experiência de rádio. A 105,1 é a sua nova sintonia com o sucesso e com a informação. Você pode contribuir dando a sua opinião sobre a programação da rádio. Basta responder a pesquisa online, no link https://bit.ly/qsradiouniversidade

Acesse nossas redes sociais

Site 105,1 FM: http://www.universidadefm.com.br/

Instagram 105,1 FM: https://www.instagram.com/universidadefmpatos/

Facebook 1-5,1 FM: https://www.facebook.com/universidadefmpatos/

App RádiosNet para Android: https://mla.bs/edafcce6

App RádiosNet para iOS: https://mla.bs/4a1530b7