Banner Inecardio
tragédia

Acidente aéreo deixa quatro pessoas mortas no interior do Ceará, três eram médicos

O Corpo de Bombeiros, que esteve no local, informou que o paciente, identificado como Pedro Meneses, que também era profissional de saúde, estava sendo levado para ser tratado em Teresina, no Piauí, quando ocorreu o acidente com a aeronave de pequeno porte

16/05/2020 06h39
Por: Ary Ramalho
Fonte: Paraíba.com
29
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O piloto, dois médicos e um paciente, com Covid-19, morreram em um acidente de avião, que caiu na noite desta sexta-feira (15), por volta das 19h, na Serra de São Benedito, município da Região de Ibiapina, no interior do Ceará.

O Corpo de Bombeiros, que esteve no local, informou que o paciente, identificado como Pedro Meneses, que também era profissional de saúde, estava sendo levado para ser tratado em Teresina, no Piauí, quando ocorreu o acidente com a aeronave de pequeno porte.

O Aeroporto de Sobral teria informado ao Corpo de Bombeiros que o avião chegou a pousar no município com o piloto e dois médicos para auxiliarem na transferência da pessoas que estava doente. Segundo o major Moraes, a aeronave teria decolado de Teresina para pegar Pedro Medeiros, em Sobral.

Já a secretaria municipal revelou que “o avião teria sido fretado para que o paciente pudesse ir ficar com a família”.