Banner Inecardio
crescimento

Televisivo Tambaú Imóveis demonstra audiência também através do Portal T5

A receptividade ao programa repercutiu também no seu período de duração, que teve início com 30 minutos, passou para 45 e mais recentemente passou para uma hora (das 9h às 10h)

21/05/2020 05h39
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
60

Desde que entrou no ar, há pouco mais de dois anos, o programa Tambaú Imóveis vem mantendo uma curva ascendente de audiência, já traduzida no primeiro ano (2018), por exemplo, por uma pesquisa do Ibope, que apontou um crescimento de dois pontos percentuais. De 12,99% de Share no anterior saltou para 14,38%.

 

A receptividade ao programa repercutiu também no seu período de duração, que teve início com 30 minutos, passou para 45 e mais recentemente passou para uma hora (das 9h às 10h).

 

Aqueles que porventura não tiveram oportunidade de conferir através do Canal 5.1 (TV Tambaú/SBT) ou pelo www.portalt5.com.br/ ou desejam assistir outra vez podem fazê-lo por meio do link https://www.portalt5.com.br/videos/tv-tambau/tambau-imoveis, onde estão armazenados todos os programas, cuja procura tem sido crescnte.

 

Para o idealizador e apresentador Rômulo Soares, esses números traduzem o resultado de um trabalho desenvolvido muito esforço e dedicação, com o apoio e confiança dispensados pelo superintendente André Vajas e sua equipe de produção.

 

“O formato do programa agrada em cheio ao público, sobretudo aquele composto pela cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário. Temas atuais, abordados durante qualificadas entrevistas, antecedidas por bem elaboradas matérias, o quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro, sempre com uma importante dica para o setor e, claro, o Giro Imobiliário, com múltiplas e convidativas ofertas por construtoras e imobiliárias”, destacou