Banner Inecardio
canções

Homenagem prestada por Associação emociona defensores públicos no seu Dia

A transmissão, que se deu pelo Facebook e Youtube, agradou em cheio a defensores públicos ativos e aposentados, de diferentes gerações, muitos dos quais expressaram na ocasião os sentimentos de gratidão à APDP, pela iniciativa e reconhecimento a Túlio, pelo talento demonstrado

21/05/2020 05h45
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
48
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma singela, mas sincera homenagem prestada pela Associação Paraibana dos Defensores Públicos nesta terça-feira (19), Dia nacionalmente consagrado à categoria, agradou em cheio, sobretudo aos seus associados, contemplados com canções que marcaram época, interpretadas através de uma live, pelo jovem cantor e tenor Túlio Melo.

A transmissão, que se deu pelo Facebook e Youtube, agradou em cheio a defensores públicos ativos e aposentados, de diferentes gerações, muitos dos quais expressaram na ocasião os sentimentos de gratidão à APDP, pela iniciativa e reconhecimento a Túlio, pelo talento demonstrado.

“Parabéns pelo trabalho! Muito talentoso! Agradecimentos à APDP pelo presente especial neste dia”, afirmou a novel defensora pública Fernanda Peres.

Palavras do coração

Já Elisabeth Pimentel sintetizou numa frase: “Gratidão à APDP pelo presente”. Nesse momento de pandemia e incertezas, Isabel Pessoa abriu o coração e registrou : “Muito obrigado por ter deixado nossa manhã mais cheia de luz”.

A mesma sensação foi externada também pela funcionária da DPE-PB, Alessandra Sacarano: “Parabéns a todos os defensores públicos da nossa Paraíba. Linda homenagem com esse vídeo e essa voz maravilhosa de Túlio”.

O defensor-público geral Ricardo Barros consignou : “Agradecemos pela live nesta data de grande importância no que foi acompanhado pela sub-defensora pública geral Madalena Abrantes: “Parabéns à APDP na pessoa do seu presidente Fábio Liberalino por nos presentear com essa live na voz do talentoso Túlio”.

Decano : doces momentos

Por sua vez, o decano José Augusto agradeceu à APDP na pessoa do presidente Fábio Liberalino por ter proporcionado nessa data especial um bálsamo para os corações dos defensores públicos, destacando que a música propicia sonhos, recordações, pensamentos positivos e acima de tudo alegria e vontade de viver.

“Submetidos que fomos ou estamos ao isolamento, em minha reclusão vivi doces momentos ao ouvir as músicas que nos foram ofertadas”, concluiu.

A data foi exaltada ainda em entrevistas concedidas pelo DPG Ricardo Barros e a defensora pública Ângela Abrantes ao programa radiofônico Arapuan Verdade.

Ao final, o presidente da APDP, Fábio Liberalino, mostrou-se sensibilizado com as manifestações de carinho e gratidão. “Ficamos felizes que todos tenham gostado e se sentido homenageados nesse momento delicado que estamos atravessando e haveremos, com fé eu Deus, de superar”, afirmou.

Sobre Túlio Melo -  é formado em canto erudito pela UFPB e também estudou na New York Jazz Academy, em Manhattan, Estados Unidos. Tenor, ele se divide entre concertos e shows de jazz e além de Frank Sinatra, já fez tributos a Tony Bennett e Nat King Cole.