Banner Cidade do Sol
saiu de CG

PRF prende casal que transportava armas para o Sertão

Após a PRF encontrar as armas, a mulher afirmou que receberia dinheiro para transportar os revólveres, mas não soube informar quem receberia os armamentos

28/05/2020 09h46
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria - PRF
120
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal e encontrou dois revólveres na bolsa de uma mulher de 27 anos, na noite desta quarta-feira (27). O casal saiu de Campina Grande e entregaria as armas em Cajazeiras, no Sertão do Estado.

De acordo com a PRF, a prisão foi feita durante uma fiscalização na BR-230, nas proximidades da Unidade Operacional de Cajazeiras. O casal seguia em um veículo VW Santana, e chamou atenção das autoridades policiais devido ao nervosismo.

Após a PRF encontrar as armas, a mulher afirmou que receberia dinheiro para transportar os revólveres, mas não soube informar quem receberia os armamentos.

O motorista do veículo, um homem de 46 anos, primeiramente disse que fazia apenas o transporte da mulher e que não a conhecia, porém foi constatado pelos policiais que os dois estavam atuando juntos na prática criminosa.

As armas foram roubadas de uma empresa de segurança privada. O casal deverá responder por porte ilegal de arma de fogo. Nenhum dos dois possuía antecedentes criminais.