Banner Inecardio
qualidade de vida

Sest Senat começa a oferecer modalidades esportivas online durante a pandemia da Covid-19

O Sest Senat também está oferecendo, de forma online, atendimentos em fisioterapia, psicologia e nutrição

28/05/2020 14h27
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
78
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a ajuda da tecnologia, o Sest Senat continua sua missão de promover a saúde e a qualidade de vida dos trabalhadores do transporte. Desta vez, a instituição inova ao oferecer as aulas das Escolas de Esporte das suas unidades operacionais em versão online.

A novidade segue o exemplo de outros atendimentos de saúde e bem-estar que passaram a ser feitos a distância em razão da pandemia da covid-19. As unidades já estão oferecendo as aulas, que são realizadas em formato a distância, por meio da ferramenta Microsoft Teams. As modalidades ofertadas variam de acordo com cada localidade. Os encontros ao vivo obedecem à mesma periodicidade das aulas presenciais, com a mesma carga horária. A partir da demanda, novas turmas serão lançadas.

"Neste momento de emergência sanitária, devemos dedicar especial atenção às saúdes física e mental, sem comprometer o isolamento social recomendado pelas autoridades. As Escolas de Esporte online vêm com esse objetivo. Queremos dar mais esse suporte aos trabalhadores do transporte e às suas famílias. É hora de cuidar do corpo e da mente", convoca a diretora-executiva nacional do Sest Senat, Nicole Goulart.

O Sest Senat também está oferecendo, de forma online, atendimentos em fisioterapia, psicologia e nutrição.

Para obter informações sobre turmas, modalidades e horários, consulte a unidade operacional mais próxima de você.