Banner Inecardio
ações

Informativo do Creci-PB traz retrospecto positivo do primeiro quadrimestre do ano

O Informativo também traz uma galeria de fotos da primeira entrega de carteiras e certificados de 2020 a 121 novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias

03/06/2020 12h42
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
81
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Já está circulando em versão digital o novo Informativo do Creci-PB, que traz, em sóbrias feições gráfica e editorial, um meticuloso retrospecto das ações desenvolvidas pelo Órgão nos primeiros quatro meses do ano, os dois últimos marcados pelos efeitos da pandemia do novo coronavírus.

A exemplo das anteriores, esta edição também é marcada pelo volume de ações administrativas e institucionais, desde o início do ano, com treinamento e qualificação para servidores, fortalecimento de parceria com Caixa e MPF e lotação por Educacreci do auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna durante a primeira edição presencial do ano.

O Informativo também traz uma galeria de fotos da primeira entrega de carteiras e certificados de 2020 a 121 novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias.

Nem o advento, na primeira quinzena de março, da Covid-19, arrefeceu o ânimo e disposição de trabalho da diretoria do Creci-PB, que de pronto, adotou todas as medidas de segurança e contenção de gastos possíveis, bem envidou todos os esforços para incluir os corretores de imóveis entre os beneficiários do auxílio concedido pelo governo federal, facilitar-lhes linhas de crédito e prorrogar, com parcelamento, o pagamento da anuidade.

Além disso, o Creci-PB também apoiou lives solidárias e deflagou campanha social destinada a arrecadar cestas básicas que já foram doadas a mais de 150 corretores de imóveis em estado de necessidade.