Banner Inecardio
funcionarão

Delegacias de Patos e Cajazeiras são reabertas pelo Creci-PB

As medidas adotadas se deram em cumprimento às recomendações do Sinsercon-PB, dos decretos estaduais, municipais e demais órgãos competentes de saúde, no sentido de evitar qualquer tipo de aglomeração nas dependências do Órgão, afastando assim o risco de contágio e propagação da Covid-19

09/06/2020 12h41Atualizado há 4 semanas
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As Delegacias do Creci-PB nos municípios de Patos e Cajazeiras foram reabertas pelo Órgão nesta segunda-feira e funcionarão, a exemplo da Delegacia de Campina Grande, até o próximo dia 31 de dezembro, das 12h às 18h.

Já a Sede, em João Pessoa, passou a funcionar também a partir de hoje até último dia do ano, das 7h às 18h. As alterações nos horários de funcionamento e jornada de trabalho, amparadas pela CLT, foram aprovadas em Assembleia realizada na última sexta-feira (5), quando os funcionários do Creci-PB decidiram, à unanimidade, acatar proposta, nesse sentido, da diretoria.

As medidas adotadas se deram em cumprimento às recomendações do Sinsercon-PB, dos decretos estaduais, municipais e demais órgãos competentes de saúde, no sentido de evitar qualquer tipo de aglomeração nas dependências do Órgão, afastando assim o risco de contágio e propagação da Covid-19.