Banner Inecardio
projetos tramitando

Maranhão quer compor comissão para discutir adiamento de eleições

Apesar de defender que as eleições sejam adiadas, por conta da pandemia do novo coronavírus, Maranhão disse não ser a favor da prorrogação dos mandatos

14/06/2020 16h43
Por: Ary Ramalho
Fonte: PB Agora
36
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O senador José Maranhão (MDB) voltou a defender o adiamento das eleições deste ano e declarou, durante entrevista esta semana à Rádio Arapuan, que pretender compor uma comissão para discutir o tema.

Apesar de defender que as eleições sejam adiadas, por conta da pandemia do novo coronavírus, Maranhão disse não ser a favor da prorrogação dos mandatos.

“Tem muitos projetos tramitando, alguns sugerem a prorrogação de mandato o que me parece uma solução pouco democrática e outros que pedem a eleição para o ano de 2021 o que implicará na prorrogação de mandato. mas todos esses projetos vão ser objetos de discussão de comissão especial a qual pretendo fazer parte pois sou o autor do primeiro projeto que fala sobre a prorrogação que não implica em prorrogação de mandato. Todas essas equações vão ser objetos de reuniões e discussões para se chegar a um ponto comum” destacou.