Banner Inecardio
diante da carência

Naldo Construtor confirma pré-candidatura a vereador pelo DEM em Patos

Naldo disse que esse é o momento de renovar, não só a Câmara, mas também a Prefeitura, e para isso acredita que o pré-candidato do seu partido, Umberto Joubert, seja o mais preparado

28/06/2020 11h01
Por: Ary Ramalho
Fonte: Politica para quem gosta
58
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O empresário Cledinaldo Costa (Naldo Construtor) confirmou sua pré-candidatura a Vereador pelo DEM nas eleições deste ano. Casado com Francisca Marta, e pai de duas filhas, Naldo foi moto-taxista, funcionário concessionária Maravilha Motos, e hoje atua no ramo da construção civil e presentes, além de ocupar o cargo de sindico do condomínio Vilas do Lago.

Segundo Naldo, a decisão de disputar uma cadeira na Casa juvenal Lúcio de Sousa, não foi fácil, mas em consenso com a família, e diante da carência de pessoas comprometidas com a classe da construção civil, e as dificuldades que a população enfrenta para ter serviços básicos, como saúde, infraestrutura e educação, ele decidiu enfrentar mais esse desafio. 

 

Ele ainda afirmou que o próximo gestor terá que iniciar um processo de reconstrução da capital do sertão, isso diante dos problemas agravados com a pandemia do Covid-19, inclusive em relação ao desenvolvimento econômico, através de um planejamento voltado a retomada do crescimento do comércio e construção civil, assim gerando empego e renda.  

 

Naldo disse que esse é o momento de renovar, não só a Câmara, mas também a Prefeitura, e para isso acredita que o pré-candidato do seu partido, Umberto Joubert, seja o mais preparado.