Banner Inecardio
descaracterizar

Deputado Doutor Érico critica mudanças anunciadas no São João de Patos, em discurso da tribuna da Assembleia

para protestar contra a decisão do prefeito de Patos, Sales Júnior

15/05/2019 16h39
Por: Ary Ramalho
Fonte: Josinato Gomes
39
Ascom
Ascom

O deputado Doutor Érico (foto), do PPS, foi à tribuna da Assembléia Legislativa, na Sessão desta quarta-feira (15), para protestar contra a decisão do prefeito de Patos, Sales Júnior (PRB), de descaracterizar o tradicional São João do município, segundo ele, há mais de 20 anos, um dos mais arrojados folguedos juninos do Nordeste.

Ele diz não concordar com a justificativa apresentada pelo prefeito, ao anunciar essa decisão, com o argumento de que estaria revertendo os investimentos que se aplicavam na realização da Festa na melhoria da qualidade dos serviços básicos prestação, e sugeriu que o gestor, ao invés disso, fosse mais moderado no processo de nomeação para cargos comissionados, para efeito de economia.

Doutor Érico disse que os principais prejudicados, com essa medida, são a rede comercial da cidade de Patos, e a própria economia da Paraíba, que deixam de arrecadar vultoso volume de impostos. “Deixando-se de nomear, em demasia, haverá condições, tanto de manter a Festa de São João, como se poderá promover melhorias na qualidade dos serviços de assistência à população”, ponderou o parlamentar.

 

        

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários