Banner Inecardio
adiar

Metade dos jogadores do Sport Lagoa Seca testam positivo para Covid-19 e FPF adia jogo contra o CSP

Ao todo, oito dos 16 jogadores do Carneiro testaram positivo para o novo coronavírus. O jogo foi remarcado para a próxima quarta-feira, dia 22

19/07/2020 20h07
Por: Ary Ramalho
Fonte: PB Agora
27
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Metade dos jogadores do Sport Lagoa Seca testaram positivo para Covid-19 e a Federação Paraibana de Futebol (FPF), teve que adiar o jogo do Carneiro contra o CSP que estava marcado para este sábado (18).

Ao todo, oito dos 16 jogadores do Carneiro testaram positivo para o novo coronavírus. O jogo foi remarcado para a próxima quarta-feira, dia 22.

Os testes nos jogadores foram realizados na quinta-feira, cumprindo o Plano de Retomada da FPF, que pede que os atletas sejam examinados 48 horas antes do início da retomada do futebol. E o Sport-PB faria neste sábado a sua primeira partida após a paralisação de quatro meses em virtude da pandemia. Nesta sexta-feira, com a divulgação dos resultados, o clube tomou as medidas cabíveis – também previstas no Protocolo Médico da FPF – de isolar os atletas e solicitar já novos exames de contra-prova.

Com o adiamento, CSP e Sport-PB agora têm compromisso marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira, no Almeidão, pela rodada #9 do Campeonato Paraibano. Lanterna do Grupo A, o Sport-PB já está rebaixado e joga apenas para cumprir tabela.