Banner Inecardio
se deram mal

Polícia captura suspeitos de furto à loja de perfumes em Santa Luzia

De acordo com informações, a polícia não conseguiu ainda recuperar os produtos roubados

23/07/2020 08h43
Por: Ary Ramalho
Fonte: Portal Vale Notícias
35
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Policiais militares conseguiram interceptar na tarde desta quarta-feira (22), o mesmo veículo utilizado pelos os supostos criminosos que arrombaram uma loja de perfumes na madrugada de hoje  em Santa Luzia, Região Metropolitana de Patos. Com eles a polícia encontrou algumas ferramentas utilizadas durante o crime e uma certa quantia em dinheiro.

Ao serem informados sobre o assalto, a PM entrou em contato com a PRF, Polícia Civil e Militar e o CIOP. Todos foram acionados, e por volta das 13h, conseguiram abordar os acusados próximo a um posto de combustível no distrito do Cajá. De acordo com informações, a polícia não conseguiu ainda recuperar os produtos roubados.

Os suspeitos confessaram quem praticaram o furto na loja de perfumes em Santa Luzia. Segundo informações da polícia, foram os mesmos que praticaram outro furto a uma equipadora de som localizada no bairro São José em maio deste ano. Os nomes dos acusados não foram divulgados pela a PM.

Todos foram conduzidos para lavrar o flagrante em João Pessoa e em seguida o caso será distribuído para a delegacia de Patos para os procedimentos cabíveis.