Banner Inecardio
difícil pra o Naça

CSP atropela o Sport Lagoa Seca e deixa Nacional de Patos na lanterna

O Carneiro segue com 3 pontos, na lanterna do Grupo A

23/07/2020 09h05
Por: Ary Ramalho
Fonte: Voz da Torcida
34
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (22), o CSP não tomou conhecimento do time do Sport Lagoa Seca e aplicou uma sonora goleada por 7 a 0, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paraibano.

Com oito jogadores diagnosticados com coronavírus na última semana, o Carneiro teve que contratar sete novos jogadores em cima da hora para cumprir tabela nos dois últimos jogos do estadual, já que tem o rebaixamento sacramentado desde a oitava rodada.

Os gols do Tigre Praiano foram marcados por Vitor, de pênalti, já aos 4 minutos, Darlan ampliou aos 17, Natalício fez o terceiro aos 32, e quatro minutos mais tarde Fábio marcou o quarto, isso no primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 25 Emerson carimbou o quinto, Bruno contou com um frango do goleiro do Sport Lagoa Seca para anotar o sexto e Matheus fechou o placar aos 42 minutos.

Com o passeio, o CSP chegou aos 10 pontos e subiu para a décima colocação do Grupo B, com um ponto a mais que São Paulo Crystal e o lanterna Nacional de Patos. Na décima rodada, o tricolor da capital enfrenta o Botafogo-PB, enquanto O Carcará pega o Sport Lagoa Seca e o Naça vai jogar contra a Perilima, na briga contra o rebaixamento.

O Carneiro segue com 3 pontos, na lanterna do Grupo A.