Banner Inecardio
raio x

Comissão da Saúde da ALPB chega nesta segunda-feira (20) a Patos

Caravana liderada pelo deputado Dr. Érico fará um “raio x” da situação dos hospitais no Sertão do Estad

16/05/2019 15h06
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
55
Ascom
Ascom

A Comissão de Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional da Assembleia Legislativa chega ao Sertão nesta segunda-feira (20). Liderada pelo presidente da comissão, o deputado Dr. Érico Djan (Cidadania), a caravana pretende visitar hospitais que compõem a 6º Regional de Saúde do Estado e promete passar por unidades em Santa Luzia e Patos (confira a agenda no final do texto).

As duas cidades serão as primeiras visitadas pela por essa Comissão Itinerante de Saúde. De acordo com Dr. Érico, essa caravana deverá percorrer outros municípios. “É necessário que nós, deputados, possamos ir às cidades, conhecer de perto a realidade das unidades de saúde, dos médicos, enfermeiros, das consultas, exames, do atendimento à população para que a gente possa desenvolver políticas públicas e projetos que, efetivamente, atendam essa necessidade”, justifica o parlamentar, que é médico.

A programação está prevista para começar às 10h no Hospital e Maternidade Sinhá Carneiro, em Santa Luzia. Em seguida, a comissão viaja a Patos, onde farão visitas a Maternidade Peregrino Filho, ao Hospital Infantil Noaldo Leite e ao Hospital Regional Janduhy Carneiro. Após visitar os hospitais, a comissão Itinerante irá se reunir, às 17h, na Câmara Municipal de Patos.

Deverão integrar a delegação, além do Dr. Érico, os deputados Cabo Gilberto (PSL), atual vice-presidente da comissão, e Wilson Filho (PTB), entre outros parlamentares.

 

Agenda da 1ª Reunião da Comissão Itinerante da Saúde

 

10h – Hospital e Maternidade Sinhá Carneiro (Santa Luzia)

 

13h30 – Maternidade Peregrino Filho (Patos)

 

14h30 - Hospital Infantil Noaldo Leite (Patos)

 

15h30 - Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro ( Patos)

 

17h - Audiência na Câmara de Vereadores de Patos

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias