Banner Inecardio
expectativa

Patos pode reabrir bares e restaurantes na próxima terça-feira, 28

Na mensagem de voz, o prefeito interino relata que o decreto deverás ser nos moldes do que permitiu a reabertura em João Pessoa, por meio de protocolos de funcionamento preestabelecido

26/07/2020 16h07
Por: Ary Ramalho
Fonte: PatosOnLine
20
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos) informou, em áudio enviado a um comerciante na sexta-feira (24), que pretende publicar um Decreto Municipal determinando a reabertura dos bares, restaurantes e similares a partir da próxima terça-feira (28).

Na mensagem de voz, o prefeito interino relata que o decreto deverás ser nos moldes do que permitiu a reabertura em João Pessoa, por meio de protocolos de funcionamento preestabelecido.

No áudio, Lacerda pede que os proprietários de bares e restaurantes esperem a publicação do Decreto Municipal com as regras e observações sobre as medidas tomadas para evitar problemas maiores diante da pandemia.

“A gente tem que reabrir de forma lenta, gradual e segura com todos os cuidados necessários. Pedimos a compreensão e colaboração para que não seja preciso fechar novamente como aconteceu em alguns locais do país e do mundo”, disse.