Banner Inecardio
fechados há 4 meses

Comerciantes de Patos realizam protesto nesta sexta-feira pedindo reabertura de restaurantes e bares

O ato vai ocorrer após a decisão do prefeito do município, Ivanes Lacerda (Republicanos), de revogar, por recomendação de órgão fiscalizadores, o decreto municipal que permitiria a reabertura deste tipo de empreendimento

30/07/2020 19h23
Por: Ary Ramalho
Fonte: Portal TV Sol
27
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A manifestação dos empresários da cidade de Patos está marcada para acontecer durante a manhã desta sexta-feira (31). Eles pedem a reabertura dos restaurantes, bares, lanchonetes e outros comércios similares que estão de portas fechadas há cerca de quatro meses por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Somos geradores de emprego e também temos nossas conta para pagar, não podemos mais ficar de mãos atadas, as dívidas não esperam, algo precisa ser feito urgente em favor de quem promove renda no município”, disse um dos comerciantes.

O ato vai ocorrer após a decisão do prefeito do município, Ivanes Lacerda (Republicanos), de revogar, por recomendação de órgão fiscalizadores, o decreto municipal que permitiria a reabertura deste tipo de empreendimento.

“Não aguentamos mais isso, tudo fechado”, pontuou um outro empresário durante contato feito com a redação do Portal TV SOL.

 

O ponto de concentração inicial do protesto marcado será o Terreiro do Forró, no Bairro Brasília, à partir dás 7h30min. Esta vai ser a primeira manifestação em via pública desta classe desde o início da proliferação da Covid-19.