Banner Inecardio
orgulho!

Chapa “Diálogo, Modernização e Ação” é aclamada em eleição da APDP

Ao final, a única Chapa registrada, intitulada “Diálogo, Modernização e Ação”, encabeçada pelo atual presidente Fábio Liberalino da Nóbrega, foi aclamada pela unanimidade dos votantes

01/08/2020 09h55
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
41
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um clima de harmonia e tranquilidade marcou nesta sexta-feira (31) a eleição para a nova diretoria da Associação Paraibana dos Defensores Públicos, que conduzirá os destinos da entidade no triênio 2020/2023. Ao final, a única Chapa registrada, intitulada “Diálogo, Modernização e Ação”, encabeçada pelo atual presidente Fábio Liberalino da Nóbrega, foi aclamada pela unanimidade dos votantes.

Ele e o vice-presidente Pedro Silva agradeceram a todos os que compareceram ao andar térreo do prédio da Asplan, no centro da Capital, para sufragar seu voto e ratificaram o compromisso de, junto a diretoria, fortalecer a luta em prol dos associados ativos e aposentados. “O registro de uma única Chapa demonstrou a união em torno de objetivos comuns e a aprovação ao trabalho que vem sendo feito de forma coletiva ao longo dos últimos anos”, afirmaram.

Associação que orgulha

A primeira a votar foi a defensora pública aposentada Irene Ribeiro, que destacou a importância de a categoria ter uma qualificada representação. Outro, na ativa, foi Antônio Borba, lembrou que é através da APDP que são alcançadas conquistas e assegurados direitos “Me orgulho de ser associado”, afirmou.

Tido como o decano entre os colegas, ao votar, José Augusto Marques se disse satisfeito, feliz e esperançoso. “Confio que Deus continuará abençoando, clareando os caminhos que serão percorridos de agora em diante por essa diretoria, capitaneada por Fábio Liberalino. Já a associada Ângela Abrantes lembrou ser sempre bom o exercício da democracia. “Eu nunca deixo de votar, mesmo sendo Chapa única”, declarou.

A Comissão Eleitoral foi composta por Maria Madalena Abrantes Silva (presidente), Everaldo Lira Lima e Maria Auxiliadora Targino de Araújo.  Foram escolhidos os novos ocupantes dos cargos do Conselho Diretor, Conselho Consultivo, Conselho Fiscal e respectivos Suplentes.

Todas as medidas preventivas ao contágio e propagação da Covid-19 foram adotadas e os votantes foram recepcionados com tapete sanitizante e dispensadores de álcool em gel 70%, preservado o distanciamento social e utilização de máscara.