Banner Inecardio
importante

Dom Eraldo se reúne com diretora do Complexo Hospitalar de Patos para definir prioridade da unidade para receber doação da Diocese

Essa semana, a diretora geral do Complexo, Liliane Sena, se reuniu com o Bispo da Diocese, Dom Eraldo da Silva, para avaliar qual seria a prioridade do objeto da doação da igreja

01/08/2020 10h06
Por: Ary Ramalho
Fonte: News Comunicação
28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um importante equipamento será doado pela Diocese de Patos ao Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro o que vai possibilitar que a unidade, que é referência em saúde pública para mais de 80 municípios do sertão, possa atender ainda melhor seus pacientes. Essa semana, a diretora geral do Complexo, Liliane Sena, se reuniu com o Bispo da Diocese, Dom Eraldo da Silva, para avaliar qual seria a prioridade do objeto da doação da igreja.

A compra será efetuada com recursos da Diocese e será incorporado ao patrimônio do Hospital na modalidade de doação. "Já havia me reunido com Dom Eraldo e, na época definimos que a doação seria de um respirador, mas, houve problemas com a empresa fornecedora, que não entregou o equipamento, e devolveu o valor da compra. E é com esses recursos que a Diocese deverá efetuar a compra de itens imprescindíveis para um hospital que ainda estamos definindo o que será", destaca Liliane.

 

Ainda segundo Liliane a ajuda da Diocese de Patos que, inclusive, já doou EPI's para a unidade, é de suma importância. "Essa iniciativa da Diocese de doar itens e equipamentos enaltece a missão cristã de ajudar ao próximo, na medida que contribui para a melhoria de nossa prestação de serviço à população e nós estamos muito gratos por essa ajuda", destaca Liliane. De acordo com divulgação da Diocese, os itens doados são adquiridos com recursos próprios.