Banner Inecardio
incomodado bastante

Dr. Érico rebate declarações de Nabor e afirma, "Deve estar com medo"

Nesta mesma tarde, Dr. Érico rebateu as declarações e lamentou a mudança de postura do ex-prefeito. "Até pouco tempo atrás, Nabor destacou em um informativo local que não tinha nada contra a minha pessoa, deve estar com medo

02/08/2020 06h43
Por: Ary Ramalho
Fonte: ASSESSORIA - DR. ÉRICO
86
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado, 01, em entrevista ao programa "Participação popular" apresentado por Silvio Romero, na Radio Morada do Sol, o Deputado Estadual Nabor Wanderley afirmou (Republicanos) que o seu colega parlamentar Dr. Érico (Cidadania) e o Prefeito eleito, Dinaldinho Wanderley (MDB), são "farinha do mesmo saco".

Nesta mesma tarde, Dr. Érico rebateu as declarações e lamentou a mudança de postura do ex-prefeito. "Até pouco tempo atrás, Nabor destacou em um informativo local que não tinha nada contra a minha pessoa, deve estar com medo. Não posso perder tempo discutindo questões pequenas, o que realmente tem me concentrado esforços, é a reconstrução socioeconômica de nossa cidade, a geração de empregos e a urgência de melhorias na saúde e educação. Para lograr tal êxito, estamos convergindo lideranças, partidos e agentes políticos nessa jornada. Creio que isso o tem incomodado bastante", finalizou.

Nessa sexta-feira, 31 de julho, o Governador João Azevedo (Cidadania) anunciou oficialmente o Deputado Estadual Dr. Érico, mesmo partido, como o pré-candidato do governo à Prefeitura de Patos. Na oportunidade, o MDB por intermédio do Prefeito eleito, Dinaldo Filho, firmou apoio ao parlamentar e indicou a esposa, a médica Mirna Wanderley (PROS), como vice na chapa.