Banner Inecardio
Segurança

Força tarefa é montada para garantir a segurança em saúde, sanitária e do trânsito na Feira Livre em Patos

Na feira livre foi exigida a utilização de mascaras por todos, álcool em gel em barracas/tarimbas, higienização das mãos por partes dos consumidores e controle de trafego viário, para garantir a segurança de todos que participam da feira livre

02/08/2020 07h09
Por: Ary Ramalho
Fonte: Coordecom
25
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria de Serviços Públicos, STTRANS e da Guarda Civil Municipal, estão desde a madrugada deste sábado, 01 de agosto, realizando o trabalhado de conscientização para que os motociclistas não furem o bloqueio dos trechos das avenidas isoladas pela STTRANS, com a finalidade de garantir segurança aos pedestres que circulam no dia da feira livre.

Na feira livre foi exigida a utilização de mascaras por todos, álcool em gel em barracas/tarimbas, higienização das mãos por partes dos consumidores e controle de trafego viário, para garantir a segurança de todos que participam da feira livre.

A Secretaria de Serviços Públicos, STTRANS e Guarda Civil Municipal, pedem a contribuição e o engajamento de todos os munícipes no combate ao COVID-19. Só saia de casa somente em caso de extrema necessidade e se sair, vá́ de mascara, essa é de uso obrigatório em todos os locais públicos e fechados. Combater o Coronavírus é um dever de todos!