Banner Inecardio
confirmou

Dr. Érico reafirma necessidade de uma segunda UPA para Patos e confirma apoio do Governo do Estado para conclusão da unidade no Jatobá

Em seu mandato legislativo, Dr. Érico tem priorizado ações e projetos na área de saúde. O referido parlamentar confirmou a vinda do programa “Opera Paraíba” à cidade de Patos, logo após a pandemia da COVID-19

07/08/2020 19h20
Por: Ary Ramalho
Fonte: ASSESSORIA - DR. ÉRICO
94
Ascom - Dr. Érico
Ascom - Dr. Érico

O Deputado e pré-candidato a Prefeito de Patos, Dr. Érico (Cidadania), confirmou nesta sexta-feira, 07/08, a urgência da conclusão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no Bairro do Jatobá. Para o pré-candidato, é imperativo que a próxima gestão retome todas as obras paralisadas, priorizando a assistência à saúde, tendo em vista o atual quadro precário dos serviços oferecidos.

Na oportunidade, Dr. Érico destacou a necessidade de parceria com o Governo do Estado com o intuito de avançar no atendimento clínico e efetivo à população, que tem esperado há vários meses para a realização de exames simples. “Já conversei com o Governador João Azevedo e ele se mostrou extremamente sensível ao nosso pleito. Não há como concluir a UPA sem o apoio estadual. Uma segunda unidade ajudará a tornar o nosso sistema de atendimento  mais sustentável, inclusivo e célere”, concluiu o Parlamentar.

Em seu mandato legislativo, Dr. Érico tem priorizado ações e projetos na área de saúde. O referido parlamentar confirmou a vinda do programa “Opera Paraíba” à cidade de Patos, logo após a pandemia da COVID.  Também apresentou ao Secretário executivo de Estado da saúde, Daniel Beltrame, a proposta de tornar o Complexo Hospitalar Regional Janduhy Carneiro, referência em alta complexidade no Sertão da Paraíba, a partir da ampliação dos leitos e da estrutura física realizadas devido ao período emergencial de combate ao coronavírus.